Um homem, identificado por Rosildo Gonçalo da Silva, suspeito de matar esposa e duas filhas carbonizadas em Custódia, segue foragido. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (16).
De acordo com informações, Rosildo teria amarrado as vítimas antes de incendiar a residência onde moravam, no Sítio Santana. Um terceiro filho do casal conseguiu escapar por não estar em casa no momento do crime, uma vez que havia passado a noite fora.
As vítimas foram identificadas como Rosângela Rodrigues da Silva, de 39 anos, Amariles Rodrigues da Silva e Maiara Rodrigues da Silva. As meninas tinham entre 13 e 15 anos. O outro filho do casal, de 11 anos, foi o único sobrevivente da chacina.
Rosângela era natural de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Ela morava em Custódia há cerca de 12 anos com o marido e os filhos.
O suspeito conseguiu fugir em uma motocicleta. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que está investigando as ocorrências de incêndio e feminicídio consumados. Um inquérito policial foi instaurado e mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o curso das diligências.
O crime deixou a população de Custódia em choque. Amigos, vizinhos e moradores da cidade expressaram grande tristeza e solidariedade à família das vítimas.
A polícia solicita ainda o apoio da comunidade para ajudar na captura do suspeito. Qualquer informação que possa contribuir para as investigações deve ser comunicada imediatamente às autoridades.
Conforme a delegacia, as buscas seguem em toda região, com a participação de diversos policiais civis e militares.
bloglucianarego