quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Mesa diretora e vereadores de oposição continuam travando os projetos em Carnaiba, a bola da vez, projeto que beneficia os professores e LDO

Resultado de imagem para câmara de vereadores de carnaiba
Projeto de lei no valor de 200 mil reais que cria bônus para profissionais da educação do município de Carnaíba continua travado na Câmara de vereadores, assim como a LDO, já derrotada uma vez, como já passou seu prazo não foi para votação na sessão de hoje, 09-10. Também foram apresentadas três emendas para ver se o presidente da câmara cedia um voto da oposição para que o orçamento de 2020 fosse aprovado. Foi apresentada a LOA e o PPA que também não foram para a pauta. Lembrando que o projeto da gratificação dos funcionários que estão tirando o RG do município que já tinha sido derrotado pela oposição não entrou em pauta na sessão de hoje mas já certo de que será derrotada novamente. Motivo: presidente da câmara  proíbe os vereadores da bancada de oposição de votarem nos projetos  que beneficiam o povo. 

"O pior presidente da história da Câmara de Vereadores de Carnaíba. O primeiro presidente a derrotar uma Lei de diretrizes orçamentária em Carnaíba e porque não  dizer no Brasil. A mesa diretora da Câmara já derrotou a LDO e agora foi colocada novamente em pauta por não se poder rejeitar Lei orçamentária." Palavras do vereador Everaldo.

Um comentário:

  1. Visão pequena e carregada de ódio. Estão se afundando no seu jeito de fazer oposição contra os interesses do povo. O Prefeito Anchieta vrm fazendo uma gestão participativa. Competente. Prioriza a educação, a saúde, o social, o meio ambiente e o desenvolvimento rural. Isso incomoda os que fazem oposição, porém eles precisam ter o mínimo de bom senso, pois votar a LDO e o Orçamento são algumas das razões de existência da Câmara.

    ResponderExcluir