quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Adolescente é conduzido à delegacia suspeito de ameaçar os pais de morte

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido pela Força Tática de Regeneração na tarde de segunda-feira (07/10), após quebrar objetos em casa e fazer ameaças de morte aos próprios pais. A ação foi realizada na BR-343, próximo a Amarante. O caso aconteceu na Vila São Francisco, na cidade de Regeneração.
“Por volta das 16h30, a guarnição da Força Tática, composta pelo cabo Giordano e soldado Rodolfo, foi informada de que um adolescente de 15 anos teria chegado em casa exigindo dinheiro dos pais comprar drogas. Como não teve a exigência atendida, o mesmo passou a quebrar os objetos da casa e ainda tentado atear fogo nos mesmos, sendo impedido pelo próprio pai. Em seguida ele começou a ameaçar de morte pai e mãe, e ainda não satisfeito, o mesmo saiu de casa em uma moto com destino até então ignorado”, descreve o relato da ocorrência.
De posse das informações, a Força Tática passou a fazer diligências e conseguiu interceptá-lo na rodovia BR-343, próximo à cidade de Amarante, onde foi apreendido. A denúncia foi feita pela própria mãe.
Em seguida, o menor, os pais e a motocicletas foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para os procedimentos necessários.

blogjcampos

Programa Mães de Pernambuco: saiba quem pode receber o benefício

O Programa Mães de Pernambuco foi lançado nesta segunda-feira (25) pelo do Governo do Estado e irá beneficiar 100 mil mulheres em situação d...