segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Prefeito do município de Carnaíba, Anchieta Patriota inaugurou calçamentos, saneamento básico e iluminação de LED em ruas do Bela Vista.


A noite desta sexta-feira (12/11/2021) foi marcante para os moradores das Ruas João Cordeiro do Nascimento e Luciene Henrique da Silva, no Bairro Bela Vista, ao lado da PE-320, em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, sentido Flores, por que participaram e prestigiaram a solenidade de inauguração dos calçamentos implantados nas referidas localidades, através da Secretaria de Infraestrutura, da Prefeitura de Carnaíba, nesta 4ª Gestão do prefeito Anchieta Patriota.
De acordo com o Governo Municipal, foram construídos 429 metros quadrados da Rua Luciene Henrique, e 432 metros da Rua João Cordeiro, o que equivale a 861 metros quadrados de calçamentos nas duas localidades, com recursos próprios do município, assim como também, contam com iluminação em LED.
Anchieta falou para os presentes, dos avanços e da atenção que o Bairro Bela Vista vem conquistando nesse seu novo mandato. “Hoje estamos avançando e construindo, trazendo saneamento e iluminação em LED, calçamento para a população do Bela Vista, para que as pessoas tenham melhor condição de vida, saúde, educação de qualidade, é assim que vamos construindo uma Carnaíba cada vez melhor”, disse o gestor.
Pastor Valdeir que também usou da palavra, e destacou a alegria que os moradores estão sentindo com a obra. “Nós que somos da Rua Luciene Henrique, somos gratos e gostaria de poder transmitir essa satisfação em nome de todos os moradores por esta obra”, finalizou.
Para Sandra da Silva da Rua João Cordeiro, a ação representa uma riqueza para ela e para os outros moradores. “Esse calçamento representa uma riqueza pra gente, por que antes aqui era só esgoto, além do mais, era muita lama aqui, e nós fomos surpreendidos quando botaram o material para a construção, ai eu disse agora vai, e nós só temos a agradecer ao prefeito Anchieta Patriota”, disse Sandra.
Seu Mareval Rodrigues da Rua Luciene Henrique, foi mais um morador que agradeceu a gestão Anchieta Patriota pelo pavimento. “É um prazer imenso e uma alegria para nós, em ter essa benfeitoria aqui na nossa rua, por que a situação era cruel, a lama era solta, e agente sofreu muito, mais agora ficou melhor de morar aqui na rua”, disse.
O Bairro Bela Vista vem recebendo muitas ações neste 4º mandato do prefeito Anchieta Patriota. De acordo com o socialista, a maior parte do bairro já conta com rede de esgoto, e aos poucos, as ruas vão recebendo calçamentos. Exemplo disso, foram as obras das Ruas Ananias Luiz e Maria Adélia de Carvalho, inauguradas recentemente.
Também na inauguração, o chefe do executivo assinou a ordem de serviço para a construção de mais calçamentos, que liga a Rua Projetada, a linha férrea na Santa Rosa, sendo um total de 3.450 metros quadrados de calçamento.
Na mesa de honra, estiveram: Júnior de Mocinha (Vice-prefeito), Cecília Patriota (Educação), Tiago Arruda (Infraestrutura), Alessandra Noé (Saúde), Anchieta Alves (Agricultura), Jonas Rodrigues (Administração), Everaldo Patriota (Secretário de Governo), Cicero Batista, Calango e Alex Mendes (Vereadores), Pitelim, Lisboa e Ozéas Magno.


Ivonaldo Filho




Prorrogado o prazo para confirmação no Programa Mães de Pernambuco.

O Programa Mães de Pernambuco prorrogou o prazo para as mulheres que ainda não confirmaram participação no site oficial da iniciativa. O per...