quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota vistoria obras de pavimentação em rua do bairro de Carnaíba Velha

O prefeito de Carnaíba/PE, no Sertão do Pajeú, Anchieta Patriota (PSB), acompanhado do vice-prefeito, Júnior de Mocinha (PSB), vistoriou, nesta quinta-feira (17/12), a pavimentação em paralelepípedo da Rua José Tenório Leite, localizada no bairro Carnaíba Velha, na sede do município.
As obras estão sendo executadas com recursos próprios e seguem em ritmo acelerado em deverão ser concluídas em breve. “Mais uma ação do nosso governo aqui em Carnaíba Velha. É trabalhando com sinceridade que a gente tem mudado a realidade deste bairro, com investimentos importantes. Além dessa via, outras já foram calçadas na comunidade”, frisou o prefeito, Anchieta Patriota.
OUTRAS AÇÕES – A Prefeitura, na atual gestão, tem realizado nos últimos anos diversas obras no bairro Carnaíba Velha, que tem melhorado a vida da população local, como a implantação de estação de tratamento de esgoto e a construção de praça, bem como de uma escola, com o investimento de cerca de R$ 1,5 mi. Os serviços da unidade de ensino estão em andamento.
Imagens Ariel Aquino.

FOnte BlogdoArielAquino


Prefeito Anchieta Patriota recepciona o Senador Fernando Dueire em visita ao município de Carnaíba

Neste sábado, 27 de abril, o senador Fernando Dueire realizou uma visita ao município de Carnaíba, onde foi calorosamente recebido pelo pref...