quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Suspeito de furtar calcinhas é preso com mil peças em casa

Um homem de 41 anos foi preso pela polícia militar acusado de furtar peças íntimas femininas. ‘Zé da calcinha’ como é conhecido, foi detido pelos agentes em casa, na cidade de Turmalina, na região do Alto Jequitinhonha, Minas Gerais. No local, foram encontradas 1.000 calcinhas e 45 sutiãs.
O suspeito é conhecido por realizar o delito há alguns anos. Segundo a polícia, desde 2010, já são 11 boletins de ocorrência contra ele e esse número pode ser ainda maior, levando em conta que nem todas as vítimas optam por prestar queixa. O próprio ‘Zé da Calcinha’ confessou que furtos acontecem com frequência em várias residências das região.
Denúncia
A polícia chegou até ele após um mandato de prisão ser expedido pela comarca de Capelinha, cidade vizinha. Ele foi denunciado por ter furtado um revólver de uma casa do distrito da Caçaratiba.
No momento da busca, o revólver não foi encontrado no local, mas as peças íntimas, sim, para surpresa dos policiais. Segundo eles, as calcinhas estavam espalhadas pela casa, como debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas.
Vestido de calcinha
Além disso, durante a revista pessoal, o suspeito também vestia uma calcinha. Ele foi preso, e o material foi apreendido e levado para a delegacia.

Demir de Lula assume oficialmente a Direção Geral da Rádio Quixaba FM.

Demir de Lula passa a assumir a Direção Geral da Rádio Quixaba FM. O comando da emissora já está com Demir desde 2023, mas agora, está fazen...