quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Náutico deve confirmar mais renovações até o fim da semana

Resultado de imagem para Náutico deve confirmar mais renovações até o fim da semana
Aos poucos o formato do elenco do Náutico ganha mais corpo para a próxima temporada. A campanha de sucesso na Série C está causando mais dedicação da diretoria alvirrubra para assegurar a manutenção de parte considerável dos atletas que contribuíram no acesso e o título. Por outro lado, as contratações de novos nomes ficam em segundo plano enquanto as principais divisões do futebol brasileiro estão em andamento. Em entrevista à Folha de Pernambuco, o vice-presidente Diógenes Braga afirmou que haverá avanços em renovações pendentes até o fim desta semana.
“As renovações devem finalizar essa semana. Mas as contratações estão paradas, por enquanto”, frisou. Até o momento foram anunciadas as renovações do zagueiro Diego Silva, os laterais-esquerdos Assis e William Simões, o volante Josa, o meia Jean Carlos e o meia-atacante Matheus Carvalho. O centroavante Salatiel Junior, ex-Sampaio Corrêa, é o único contratado no momento.
O dirigente demonstra estar satisfeito com a velocidade das negociações e a montagem do elenco, atualmente contando com 25 atletas. “Acho que tá andando bem. Está sendo produtivo, sem pressa. O importante é que os jogadores que renovaram são conscientes do projeto do clube e estão felizes com os novos contratos até 2020.”
Em relação aos novos contratados, de acordo com Diógenes, dificilmente deve haver anúncios até o encerramento da Série A e Série B. Isso não impede, no entanto, o planejamento de quais posições serão procuradas. “Vai ter reforço nos três setores. Tem a questão de renovar com um centroavante ou trazer outro, mas de qualquer maneira vai chegar gente na defesa, no meio e no ataque”, disse. 

Folha PE

Prorrogado o prazo para confirmação no Programa Mães de Pernambuco.

O Programa Mães de Pernambuco prorrogou o prazo para as mulheres que ainda não confirmaram participação no site oficial da iniciativa. O per...