sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Lançamento do livro "A Pérola do Pajeú" na 26ª Festa de Zé Dantas 2019.

A noite desta quinta-feira foi abrilhantada pelo lançamento do livro " A Pérola do Pajeú". 
Com a participação da sobrinha de Padre Maciel representando a família, Lúcia Lopes, falou com muita emoção da convivência com seu tio, Frederico Maciel. Contou que hoje reside em Recife, capital pernambucana, mas que nunca deixou se esquecer de suas origens. Acompanhada de seu esposo, Ubiraci e de sua filha Cintya Lopes e dos netos.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e atividades ao ar livre
O lançamento do livro contou com a presença do prefeito do município, Anchieta Patriota, da primeira-dama, Cecília Maria, do vice-prefeito, Júnior de Mocinha e Lúcia de Fátima, afilhada do padre; além de um bom público que compareceu ao evento, realizado no monumento do pátio Milton Bezerra das Chagas (Milton Pierre), no Centro da cidade.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas sentadas
Com a apresentação de diversos artistas locais, de professores e alunos, a noite foi maravilhada com uma especial de Tiago Souza e João Neto, que fizeram um show à parte.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, multidão
A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nesta sexta-feira, 08, houve apresentação de artistas na feira da cidade; às 19h será celebrada missa em homenagem à Zédantas, no monumento do Pátio Milton Pierre); e a partir das 20h30 terão início os shows musicais com Flávio Leandro & Banda, no palco principal; Caike Souza, no palco alternativo; e a Banda Limão com Mel, no palco principal.
Já no sábado (09), encerrando a Festa, às 14h será realizada a Final da 3ª Copa Zé Dantas, no estádio de futebol O Beira Rio; e à noite, a partir das 20h30, tocam: Genailson do Acordeon & Banda, no palco principal; Santana O Cantador, no palco principal; Bruna & Sonayde, no palco alternativo; e JM Puxado, no palco principal.
A 26ª Festa de Zé Dantas tem a realização da Prefeitura, através da Diretoria Municipal de Cultura.

Apoio: ariel aquino


Quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Carnaíba irão agitar os sábados

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Carnaíba está entrando na fase de quartas de final, com jogos marcados exclusivamente para os ...