/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/T/V/y5ubvJS1u3HgLnc8c3lA/ok.png?resize=457%2C258&ssl=1)
A aposentada Maria Claudione Silva tem 65 anos e mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Viúva há nove anos, a senhora começou a sofrer de depressão após dois filhos dela irem morar nos Estados Unidos, e morar sozinha.
“Eu ia pra rua até mesmo sem ter o que fazer. E quando eu estava no meio da rua eu só chorava, eu me sentia inútil”, fala a aposentada.
Por causa da doença, Claudione além da ajuda profissional, buscou lidar com a situação procurando um trabalho, que foi sem sucesso no começo. “Quando eu ia em busca de algum emprego, algum trabalho, e que as pessoas me davam um não, eu desmoronava”.
Mas o jogo finalmente mudou, aos 65 anos ela descobriu o prazer de ter uma profissão que está ajudando no cotidiano dela. Recentemente, Claudione descobriu o prazer de trabalhar como motorista de aplicativo.
“Quando eu abro os olhos de manhã eu já me acordo feliz. Hoje eu sou muito feliz , sou uma pessoa que tem muita felicidade dentro de mim. E os comentários são ótimos”, afirma Claudione.
(G1)