segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Oposição de Carnaíba convoca profissionais da educação para debate.

Resultado de imagem para camara de carnaíba
Convocados pelo presidente da câmara de vereadores de Carnaíba para participarem de uma reunião  nesta segunda-feira, 14, onde debateriam o Projeto de Lei nº 15/2019 de autoria do Poder Executivo do Município, professores e gestores que se fizeram presentes, 13 ou 14 ao todo, aparentemente  não chegaram  nem perto do esperado pelo grupo. Mostra que nem todos estão contentes com o trabalho que o presidente da câmara vem prestando, além de não colocar projetos importantes para o município em pauta para serem votados nas sessões ordinárias da Câmara vem tentando colocar o povo contra a gestão sem muito êxito, afinal de contas os trabalhos estão sendo executados, finalizados e mostrados. 
Será que já não está na hora de mudarem o disco e começarem a votar pelos projetos que trarão benefícios reais ao município ao invés de ficarem com essas tentativas frustradas de tirar o foco da população no que se deve ser visto que é o  trabalho e o desenvolvimento do município?

Vereadores da bancada governista.

Prorrogado o prazo para confirmação no Programa Mães de Pernambuco.

O Programa Mães de Pernambuco prorrogou o prazo para as mulheres que ainda não confirmaram participação no site oficial da iniciativa. O per...