segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Homem esquece panela no fogo e casa quase pega fogo

Ao atender os profissionais do Corpo de Bombeiros, morador do imóvel ainda perguntou o que estava acontecendo; homem apresentava sintomas de embriaguez.
Uma distração que quase acaba em tragédia no bairro Novo Horizonte na madrugada deste domingo (13). De acordo com informações dos profissionais do Corpo de Bombeiros, um homem colocou uma panela no fogo, acabou dormindo e por pouco o imóvel é tomado pelo fogo. Após chamar várias vezes pelos moradores da casa e não obter sucesso, os bombeiros militares precisaram quebrar o cadeado do portão para entrar no imóvel.
Mesmo com a casa tomada pela fumaça, quando o homem apareceu ele questionou aos bombeiros o que estaria acontecendo. Os profissionais explicaram o motivo e ficou constatado que o morador havia esquecido uma panela no fogo e a fumaça já chamava a atenção dos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros.
Ainda segundo informações, o homem apresentava sinais de que teria ingerido bebida alcóolica.

Site de Linhares

Programa Mães de Pernambuco: saiba quem pode receber o benefício

O Programa Mães de Pernambuco foi lançado nesta segunda-feira (25) pelo do Governo do Estado e irá beneficiar 100 mil mulheres em situação d...