quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

O secretário de administração do município de Carnaíba, Jonas Rodrigues, participou em Triunfo do Primeiro Encontro do Programa LIDER (Liderança para o Desenvolvimento Regional)

O secretário de administração Jonas Rodrigues participou em Triunfo, nos dias 30/11 e 01/12 do Primeiro Encontro do Programa LIDER (Liderança para o Desenvolvimento Regional), que tem por objetivo promover a integração e a qualificação das lideranças para a formulação de uma Agenda de Desenvolvimento do Território do Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica.
O evento aconteceu no Centro de Turismo do SESC Triunfo e contou com várias lideranças e empresários da Região. O secretário foi representando o prefeito Anchieta Patriota e o poder público de Carnaíba. Pelo município também participaram Luiz Siqueira (Luiz de Joel), da Associação de Apicultores de Carnaíba e o empresário carnaibano Aderval.
Entre os palestrantes, estava a paraibana Luciana Balbino, eleita pela revista Forbes como uma das 100 mulheres mais poderosas do Agro. O trabalho desenvolvido por Luciana, como educadora de jovens e adultos do campo vem mudando a realidade das comunidades por toda a Paraíba.
De acordo com o secretário Jonas Rodrigues o encontro vem para mostrar ao Brasil e ao mundo que o Sertão não tem somente fome e seca, mas grandes potencialidades. “Tenho certeza que o Pajeú não será o mesmo depois desse grupo de líderes que foi formado, são mais de 45 pessoas envolvidas entre líderes de governo, diretores de escolas, comerciantes e empresários e eu me sinto muito gratificado por participar desse grupo representando Carnaíba. Temos a possibilidade de mostrar para todo Brasil esse potencial que muita gente não conhece”, avaliou.


DiretoriadeImprensadeCarnaiba



Programa Mães de Pernambuco: saiba quem pode receber o benefício

O Programa Mães de Pernambuco foi lançado nesta segunda-feira (25) pelo do Governo do Estado e irá beneficiar 100 mil mulheres em situação d...